Blazer levada de assalto em Itatiaiuçu é recuperada pela PM; quarteto é preso durante abordagem

@viuitauna

Quatro indivíduos foram presos pela Polícia Militar na noite de sábado (19), em Itatiaiuçu, após um motorista ter o seu carro roubado no bairro Robert Kennedy. Durante abordagem, os policiais efetuaram três disparos após um dos suspeitos levar a mão à cintura, em um movimento hostil, segundo a PM. Ninguém se feriu. A vítima reconheceu dois dos homens. O veículo levado no assalto foi localizado às margens da MG-431 – leia a seguir outras ocorrências do fim de semana em Itaúna.

De acordo com a 9ª Cia de PM, por volta de 20h20 de sábado uma equipe foi acionada a comparecer à Rua São Lucas, no bairro Robert Kennedy, onde segundo relato da vítima teria ocorrido um assalto, sendo subtraído uma Chevrolet Blazer de cor prata, que evadiu sentido BR-381. Os militares iniciaram rastreamento e se depararam com um veículo semelhante ao utilizado no assalto, acompanhado até uma estrada vicinal sentido a comunidade de Vieiras, na zona rural de Itatiaiuçu, onde foi procedida a abordagem.

Ao desembarcar, um dos ocupantes se abrigou atrás do veículo e levou a mão até a cintura. Os PMs reagiram com três disparos. Na sequência o indivíduo arremessou o objeto não identificado em uma mata, o qual não foi localizado. Nenhum dos abordados se feriu com a ação policial.

A vítima reconheceu dois dos quatro ocupantes do veículo abordado como autores do delito, todos com passagens criminais: M.M.S.P., de 23 anos, com passagem por furto; M.A.S.T., de 27, com passagem por lesão corporal e ameaça; M.A.R.J., de 24, com passagens por uso de drogas, receptação, ameaça e desobediência; e F.V.S., de 29 anos, com passagens por uso de documento falso, resistência, ameaça e furto.

Os quatro foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O Toyota Corolla Cross que utilizavam foi apreendido juntamente com um jet-ski acoplado. O Corolla e a Blazer roubada foram removidos ao pátio credenciado pelo Detran-MG.

Pedras de crack foram apreendidas também no sábado, em Itaúna, durante abordagem na Lagoinha

E MAIS…

SUSPEITO DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO É PRESO Também no sábado a PM de Itaúna cumpriu mandado de prisão contra um homem de 29 anos, considerado alvo prioritário, suspeito de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas na cidade e com mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, no bairro Santa Edwiges II, foram localizados com V.R.S.P.L., três pinos com substância semelhante a cocaína, duas buchas de maconha, além de um rádio comunicador na frequência da PM. Ele foi encaminhado à delegacia.

TRÁFICO NA LAGOINHA Na madrugada de domingo (20), por volta de 3h, a 9ª Cia de PM recebeu informações sobre pessoas não identificadas traficando drogas na Rua Antônio de Matos, próximo à um comércio, na região da Lagoinha em Itaúna. Diante da denúncia, os militares foram até o local e localizaram com W.F.T., de 37 anos, 23 unidades de pedras de crack. O suspeito foi preso e conduzido com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil, com encerramento da ocorrência em Divinópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Escala de pagamento do IPVA 2022 começa nesta segunda (21); Governo prevê arrecadação de R$ 7,1 bi
Next post Com inflação em alta, rede de supermercados de Itaúna também limita venda de produtos por cliente