Falta d’água constante prejudica Recanto das Peixotas

@viuitauna

O @viuitauna foi procurado na noite desta terça-feira (5) por moradoras do Recanto das Peixotas reclamando falta d’água. Segundo os relatos, o bairro está sendo prejudicado e “todo fim de semana é uma desculpa diferente”, agora com a alegação de que a razão seria uma obra. O SAAE Itaúna respondeu em nota dizendo que a situação na região já se encontra normalizada, entretanto “pode haver ainda pontos isolados com problemas individuais”, como obstrução em hidrômetros.

Elisandra Silva, que reside em um condomínio na Av. Dr. Virgílio Gonçalves de Souza, diz que a situação se repete com o problema se estendendo em dias úteis.

“Inclusive neste fim de semana acabou e até hoje (ontem) não voltou. Nos outros fins de semana costumava voltar na segunda-feira. Desta vez está pior que o normal”, aponta a cidadã.

Gleigianny Vieira afirma que está sem água há três dias. Ela atenta que os consumidores pagam contas caras e sofrem com a mesma situação.

“Já faz três dias que estamos sem água e todo final de semana é a mesma coisa”.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, outra moradora cobrou a atuação de vereadores para resolver a solicitação. “Infelizmente o Recanto das Peixotas não tem um vereador que represente o nosso bairro. Pago todos os meus impostos em dia. Quero que o problema seja resolvido e não vou aceitar desculpa todo fim de semana”, afirma.

OUTRO LADO Na resposta enviada à reportagem, o SAAE Itaúna diz ainda que o sistema de abastecimento da região já se encontra reequilibrado e estabilizado.

One thought on “Falta d’água constante prejudica Recanto das Peixotas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Município dará “socorro” de R$ 450 mil/mês ao hospital, após ameaça de greve no Pronto Atendimento
Next post Com hashtag #voltaasaulas, alunos de escola estadual no Garcias querem o fim da greve dos professores