@viuitauna
Na manhã deste domingo (8), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada no km 108 da MG-050, em Carmo do Cajuru, onde ocorreu uma colisão transversal entre um carro e uma picape, resultado em duas vítimas fatais e três com ferimentos leves. De acordo com a 7ª Cia de PMRv, o condutor do carro, um investigador da Polícia Civil de Divinópolis, de 36 anos, e o passageiro, de 26, foram projetados para fora do veículo, tendo morte instantânea.
Conforme o boletim da PMRv, o acidente ocorreu por volta de 9h. A causa presumida é contramão de direção. A Polícia Civil de Minas Gerais emitiu nota de pesar sobre o falecimento do investigador e informou que o velório será realizado a partir das 6h desta segunda-feira (9) no Cemitério Parque da Serra, com sepultamento às 10h.
Segundo apurado, uma Toyota Hilux trafegava no sentido Divinópolis a Itaúna e o VW Gol em sentido contrário, momento em o carro rodou e invadiu a contramão de direção, sendo atingido pela Hilux. O condutor do Gol, o investigador Felipe Dias Corgosinho, de 36 anos, e o passageiro C. C. N., 26 anos, foram projetados para fora do veículos, tendo ambos morte instantânea.
Os ocupantes da caminhonete foram socorridos com ferimentos leves. A perícia e o serviço do luto foram acionados no local.