@viuitauna
A delegacia de Polícia Civil investiga mais um homicídio ocorrido durante o fim de semana em Itaúna. No sábado (21), um indivíduo de 41 anos foi atingido por quatro disparos, além de um ferimento de raspão, no bairro Morada Nova. De acordo com a 9ª Cia de PM, testemunhas apontaram a participação de dois suspeitos no crime. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local.
Conforme as informações da PM, por volta de 12h30 de sábado foi acionada através da sala de operações da unidade para atender um chamado de disparo de arma de fogo, com uma pessoa alvejada no local. Imediatamente, a guarnição policial militar deslocou para a Rua Cesário Augusto de Faria, no Morada Nova, onde compareceu também uma unidade de atendimento do SAMU, a qual constatou o óbito de A.A.S.Q., de 41 anos.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local, e após os trabalhos, verificou que a vítima apresentava quatro perfurações provenientes de arma de fogo – duas nas costas, uma na cabeça, e uma no peito-, além de um ferimento de raspão no braço esquerdo.
As guarnições da PM realizaram diversas diligências para identificação dos possíveis autores. As informações foram repassadas à delegacia de Polícia Civil para complementar a investigação do crime. Nenhum suspeito foi preso pela até o momento.
“As demais informações sobre as identificações foram repassadas em caráter de sigilo para Polícia Civil, a fim de lograr êxito na prisão dos criminosos.”, afirma a PM.
ESCORIAÇÕES PELO CORPO Segundo o SAMU, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna averiguou que o homem também apresentava escoriações pelo corpo.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil não retornou a reportagem até a publicação.