@viuitauna
Mais um motociclista veio a óbito, o segundo caso fatal em duas semanas em Itaúna, após um acidente de trânsito no início da madrugada de sábado (4), no bairro Residencial Santanense. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima de 33 anos chegou ao hospital sem sinais vitais. A 9ª Cia de PM se pronunciou sobre a ocorrência nesta segunda-feira (6).
A Polícia Militar afirma que foi acionada à 00h14 de sábado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Av. João Moreira de Carvalho, envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 cor vermelha ano 2014 e um Troller T4. Os militares deslocaram até o local, onde o SAMU prestou socorro ao motociclista, de 33 anos.
Os socorristas encontraram o condutor da moto inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico grave, sangramento nasal e no ouvido, fratura grave na perna esquerda e em parada cardiorrespiratória. O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado à sala vermelha do hospital.
Contudo, à guarnição, a responsável pela equipe do SAMU disse que a vítima chegou ao hospital sem sinais vitais.
CONVERSÃO A condutora do Troller, por sua vez, alegou que seguia pela avenida sentido bairro São Bento, quando ao convergir para a esquerda, colidiu com a motocicleta que seguia sentido oposto.
O Troller rodava com licenciamento do ano de 2019 e por isso foi removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG.