Inquérito investiga circunstâncias de acidente que vitimou motociclista no Residencial Santanense

@viuitauna

A Polícia Civil instaurou um inquérito para esclarecer as circunstâncias de um acidente de trânsito que matou um motociclista de 33 anos, na madrugada de sábado (4), no bairro Residencial Santanense, em Itaúna. Uma mulher dirigia um Troller, que colidiu contra a moto. Inicialmente a 9ª Cia de PM disse que não foi identificado registro de imagens ou testemunhas que presenciaram a colisão. Um vídeo mostrando o acidente, porém, circula nas redes sociais nesta quarta-feira (8). O caso repercute na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, não foi feito teste de etilômetro e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

No boletim informado à imprensa, a PM aponta a versão relatada pela condutora do Troller, de que seguia pela Av. João Moreira de Carvalho, sentido bairro São Bento, quando ao convergir para a esquerda, colidiu com a motocicleta que seguia sentido oposto.

“O veículo Troller estava em conversão”, ressalta a PM.

O Troller rodava com licenciamento do ano de 2019 e por isso foi removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG.

ATENDIMENTO MÉDICO O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atendimento da ocorrência à 00h56. Os socorristas encontraram o condutor da moto inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico grave, sangramento nasal e no ouvido, fratura grave na perna esquerda e em parada cardiorrespiratória. O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado à sala vermelha do hospital. Apesar do empenho, a vítima chegou ao hospital sem sinais vitais, sustenta a PM.

SAIBA MAIS:
Vereadora diz que cobrará justiça para o caso

Em resposta a seguidores do Facebook sobre a investigação do caso, a vereadora Edênia Alcantara (PDT) se posicionou dizendo que ficou abalada com a notícia do falecimento do motociclista. Edênia prometeu averiguar a situação e, utilizando a hasthtag #justiçapornoel, disse que cobrará justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Cemig conscientiza população em Itaúna e região sobre acidentes com rede elétrica: aumento de 5% em 2021
Next post Condutor inabilitado é preso pela PM em Itaúna após fazer manobras com moto em uma roda