Adolescente de 17 anos morre após ser atingido por disparos, junto com outros dois, no Santa Edwiges

@viuitauna

Dois adolescentes de 16 e 17 anos e um homem de 19, todos com histórico de envolvimento em crimes/atos infracionais em Itaúna, foram baleados no início da tarde desta quarta-feira (6) no bairro Santa Edwiges. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem de 17 não resistiu aos ferimentos, na cabeça, e morreu no hospital. A ocorrência permanece em aberto, segundo a 9ª Cia de PM, e viaturas se empenham no rastreamento dos três suspeitos dos disparos.

Conforme informações dos orgãos à imprensa, o trio foi surpreendido por três indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo enquanto conversavam. Dois foram socorridos pelo SAMU e o terceiro levado ao hospital por populares. Inicialmente a PM divulgou a ocorrência apontando o bairro Morada Nova, fato retificado por moradores.

Após os disparos o adolescente de 17 anos caiu no mesmo local, em estado gravíssimo, com perfurações na cabeça. A.M.R. de 19, se abrigou em um comércio, apresentando perfurações no abdômen, braço e mão esquerda. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves, sendo que o primeiro chegou a ser intubado. O adolescente de 16 anos foi socorrido com várias perfurações provenientes de arma de fogo.

ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 12h32 desta quarta para atendimento de vítimas com ferimentos de arma de fogo na Rua Jair Ferreira Soares. Foram empenhadas as ambulâncias unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Itaúna.

Fotos da ocorrência foram compartilhadas nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Promulgada lei instituindo em Itaúna a prioridade de atendimento aos portadores de fibromialgia
Next post Festival Igarapé Sabor traz a típica comida mineira como protagonista, até domingo (10); saiba mais!