@viuitauna
Um motociclista de 21 anos foi preso neste sábado (9) após ser flagrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) utilizando o celular amparado pelo capacete, no km 75 da MG-050, em Azurita. Durante busca foram encontrados R$ 10.635 dentro da cueca do indivíduo. Segundo a PMRv, o homem atua como motodroga. Aos militares, ele disse que realizava entregas de drogas quando acionado por meio de um aplicativo de celular e estava a caminho de Betim, onde pegaria cerca de 1kg de crack.
Militares deslocaram ao endereço apontado pelo jovem, onde observaram que outro homem, de 33 anos, saiu do local por diversas vezes com uma sacola na mão. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi contido. Os policiais encontraram na sacola cerca de 1kg de crack. Ele contou aos policiais que foi acionado por uma pessoa para ir até o local, onde passaria o entorpecente para um terceiro.
Além da prisão dos dois indivíduos, foram apreendidos um revólver calibre 38, 12 barras prensadas de maconha, cinco barras de crack, duas barras de cocaína, uma balança de precisão, quatro veículos, duas celulares, centenas de pedras minerais.
SEM HABILITAÇÃO Ainda de acordo com a PMRv, o motociclista não não tem habilitação e a moto, uma Honda CG Titan, estava em situação irregular por falta de licenciamento. As informações são da 3ª Cia de Tático Rodoviário.
Parabéns a polícia pela apreensão significativa das drogas e dos meliantes.
Prejuízo pro crime a população agradece