@viuitauna
Duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (18), na MG-431, altura do trevo do Morro do Engenho, após uma caminhonete colidir contra duas carretas. As vítimas, ambas condutores de veículos envolvidos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital de Itaúna. De acordo com a 7ª Cia de PMRv, a colisão ocorreu próximo à um quebra-molas existente no local. Por causa das obras de construção do trevo, a sinalização ainda não foi concluída.
A PMRv foi acionada para atender a ocorrência de colisão traseira às 19h35. No km 50 da MG-431 os militares se depararam com um acidente envolvendo três veículos.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor da carreta, F.L.L.N., de 32 anos, relatou que seguia pela rodovia conduzindo o veiculo, quando ao passar por um quebra-molas, a picape Volkswagen Amarok conduzida por E.L.R., de 47, chocou-se em sua traseira. Na sequência a caminhonete atingiu a carreta conduzida por C.A.S., de 38 anos.
ATENDIMENTO MÉDICO Os condutores da picape e do primeiro veículo pesado sofreram lesões, não especificadas pela PMRv, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Manoel Gonçalves.
Cadê a velocidade reduzida no local?
O sujeito sabe que o local está em obras.
Claro que a velocidade é relevante em quase toda circunstância de acidente, porém a falta de sinalização e a escuridão no local influencia diretamente no fato ocorrido. Foi colocado um radar logo a frente, mas não foram capaz de iluminar o trevo!