Condutor fica desacordado e idosos são socorridos pelo SAMU e Bombeiros após batida na MG-050 em Itaúna

@viuitauna

Dois idosos ficaram feridos, um deles em estado grave, após uma batida entre o carro que viajavam e um segundo veículo, na noite desta quarta-feira (20), no km 91 da MG-050 em Itaúna. De acordo com a 7ª Cia de PMRv, o condutor do outro carro, um Jeep Renegade, afirmou que acordou já fora da via, com o veículo danificado, não sabendo informar o que aconteceu. O homem e a mulher, que ocupavam um Ford EcoSport, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves.

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta de 22h35 foi acionada e compareceu à MG-050 na altura do km 91 em Itaúna, onde no local havia ocorrido uma colisão transversal envolvendo um Ford EcoSport e um Jeep Renegade. O condutor do Jeep, A.T.A., de 42 anos, sem ferimentos, informou que transitava pela rodovia e sem motivos aparentes acordou fora da via, com seu veículo danificado, não sabendo informar o que aconteceu.

A PMRv diz ainda que não colheu a versão do condutor do EcoSport, S.M., de 70 anos, devido a seu estado de saúde, com ferimentos graves. Segundo o SAMU, ele estava consciente, mas confuso, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o hospital. A passageira do EcoSport, M.T.M. de 60 anos, teve ferimentos leves e foi atendida pelos Bombeiros.

ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 20h12 para atendimento de um acidente carro x carro na MG-050. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna trabalhou integrada com o Corpo de Bombeiros no atendimento das duas vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Vídeo flagra moto colidindo contra viatura no Piedade
Next post Vigilância ostensiva: após caso de agressão a médicos, hospital de Itaúna reforçará circuito interno de câmeras