Polícia Civil investiga homicídio durante festa na Av. JK

@viuitauna

Na manhã desta quarta-feira (27), familiares e amigos de um homem morto a tiros durante uma festa em um espaço de eventos na Av. JK, na madrugada de sábado (23), em Itaúna, protestaram em frente a delegacia pedindo justiça. Apesar da pressão popular, segundo a Polícia Civil a investigação sobre o caso está em andamento e o possível suspeito, de 20 anos, não foi preso.

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que a investigação encontra-se em andamento para a apuração dos fatos e, até o momento, o possível suspeito de, 20 anos, não foi preso. Outras informações serão prestadas com o avançar dos trabalhos investigativos para não comprometer o andamento do feito”, afirmou a assessoria de imprensa da PCMG ao @viuitauna, por meio de nota.

A vítima, de 26 anos, morreu depois de ser ser atingida por quatro disparos de arma de fogo após um desentendimento durante uma festa em um espaço de eventos na Av. JK, no bairro JK.

ENTENDA O CASO De acordo com informações divulgadas pela 9ª Cia de PM, o homem morto foi colocado para fora do evento e estaria agredindo um dos participantes com estilhaços de garrafa. Um dos organizadores, de 20 anos, teria então atirado contra o agressor, que foi socorrido ao hospital, porém veio a óbito.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 26 anos chegou a ser socorrido ao Hospital Manoel Gonçalves com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Nova carteira de identidade nacional começa a ser emitida: ainda sem previsão para MG
Next post Ministério da Justiça abre 26 processos contra telemarketing abusivo: multas acima de R$ 300 mi