Pedestre é atropelado na calçada na Dorinato Lima e motorista diz que perdeu o controle – veja vídeo

@viuitauna

Um homem foi atropelado por um carro na calçada na manhã desta quinta-feira (28) na Av. Dorinato Lima, em Itaúna. A vítima, de 25 anos, foi socorrida e encaminhada para o hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A condutora do veículo alegou que perdeu o controle da direção, ao convergir à esquerda. Ela não tem habilitação para dirigir automóvel e foi conduzida à delegacia. Um vídeo que flagrou o momento do atropelamento foi compartilhado nas redes sociais.

De acordo com a 9ª Cia de PM, a ocorrência foi registrada por volta de 7h15. A vítima alegou que transitava a pé pela Av. Dorinato Lima sentido Centro, e enquanto caminhava sobre o passeio foi atingido por um Fiat Uno Vivace que realizava uma conversão, vindo a prensá-lo contra a parede de um estabelecimento.

A condutora do Uno, mulher de 29 anos, disse à Polícia Militar que após parar na sinalização de parada obrigatória e sinalizar sua intenção de convergir à esquerda, iniciou novo deslocamento. Ao iniciar a conversão, perdeu o controle da direção, vindo a atingir o pedestre que caminhava paralelo a calçada, próximo ao meio fio.

VEJA O MOMENTO DA COLISÃO:

CONDUTORA INABILITADA PARA CARRO Ainda segundo a PM, foi verificado que a condutora possui habilitação A, para motocicleta. Dessa forma, foram confeccionadas as autuações de trânsito pertinentes e a mulher conduzida até a delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

One thought on “Pedestre é atropelado na calçada na Dorinato Lima e motorista diz que perdeu o controle – veja vídeo

  1. A motorista alegou que o rapaz “caminhava paralelo a calçada”. Isso não é verdade. Basta assistir ao vídeo para ver que ele estava caminhando “sobre” a calçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Ministério da Justiça abre 26 processos contra telemarketing abusivo: multas acima de R$ 300 mi
Next post União Brasil aprova nome do ex-prefeito Osmando Pereira como candidato a deputado federal em outubro