@viuitauna
Um idoso de 60 anos foi atingido no pé por uma das rodas de um carro depois de uma colisão na esquina da Av. Dona Cota com a Rua Manoel Gonçalves, na manhã de sexta-feira (12). De acordo com a 9ª Cia de PM, a condutora de um dos veículos, que bateu em outro carro, alegou que “teve um branco”, passando pelo cruzamento na linha férrea sem observar o fluxo de trânsito. O idoso recusou atendimento médico.
A ocorrência foi registrada às 9h21. Segundo os envolvidos, o acidente ocorreu por uma condutora que não observou a parada obrigatória e colidiu na frente de outro veículo. No impacto um dos veículos foi para a calçada, vindo a atingir o idoso de 60 anos.
O boletim da PM enviado à imprensa afirma que o motorista de um Hyundai HB20, de 25 anos, alegou que conduzia seu veículo pela Av. Dona Cota sentido Rua Coronel João de Cerqueira Lima, quando no cruzamento com a Rua Manoel Gonçalves foi surpreendido por um Toyota Etios que descia sentido Av. São João e “não parou na sinalização de parada obrigatória”, colidindo com seu veículo. O condutor do HB20 disse que perdeu o controle da direção, chocando contra a base de sustentação de uma torre de cabeamento de energia elétrica.
Um Toyota Etios era conduzido pela idosa de 67, que afirmou à PM conduzir o veículo pela Rua Manoel Gonçalves sentido terminal rodoviário. No cruzamento com a Av. Dona Cota, ela disse que “teve um branco”, não sabendo precisar o que teria ocorrido, passando pelo cruzamento sem observar o fluxo de trânsito e colidindo contra o HB20. A condutora relata ainda que decorrente do impacto bateu contra o muro de um imóvel.
DORES NO PÉ O pedestre de 60 anos afirmou que o Etios passou com uma das rodas sobre seu pé esquerdo. No momento do atendimento o homem queixava dores no pé, porém, ainda de acordo com a 9ª Cia de PM, recusou atendimento médico.