@viuitauna
A Polícia Civil afirma que está em fase final o inquérito que investiga as circunstâncias de um acidente de trânsito que matou um motociclista de 33 anos, em junho deste ano, no bairro Residencial Santanense, em Itaúna. De acordo com o 7° Departamento de Polícia Civil de Divinópolis, após a conclusão o caso será remetido à Justiça.
“O delegado vai passar mais informações após a conclusão”, afirmou a assessoria de comunicação do órgão ao @viuitauna.
À época da ocorrência, a 9ª Cia de PM afirmou que uma mulher dirigia um Troller, que colidiu contra a moto em uma conversão. Um vídeo mostrando o acidente repercutiu nas redes sociais em Itaúna. Ainda segundo a Polícia Militar, não foi feito teste de etilômetro e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontraram o condutor da moto inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico grave, sangramento nasal e no ouvido, fratura grave na perna esquerda e em parada cardiorrespiratória. O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado à sala vermelha do Hospital Manoel Gonçalves. Apesar do empenho, a vítima chegou ao hospital sem sinais vitais.
VERSÃO DE CONDUTORA No boletim informado à imprensa, a PM aponta a versão relatada pela condutora do Troller, de que seguia pela Av. João Moreira de Carvalho, sentido bairro São Bento, quando ao convergir para a esquerda, colidiu com a motocicleta que seguia sentido oposto.
O jipe rodava com licenciamento do ano de 2019 e por isso, na ocasião foi removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG.