Homicídio no Jadir Marinho: vítima foi alvejada por seis disparos, sendo um na cabeça, diz PM

@viuitauna

A Polícia Militar retornou a imprensa por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (1º) sobre o homicídio ocorrido na noite desta quarta (31), no bairro Jadir Marinho, em Itaúna. De acordo com a 9ª Cia de PM, a vítima de 24 anos foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça. Dois suspeitos fugiram após o crime.

A ocorrência foi registrada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na Rua Eli Saldanha. A Central de Regulação recebeu chamado para atendimento às 21h41, averiguando no local que a vítima já estava em óbito.

Conforme informações da PM, por volta de 21h49 os militares receberam via 190 a informação de que disparos de arma de fogo teriam ocorrido no bairro Jadir Marinho e um corpo se encontrava no chão. No local foi constatado que havia um corpo com ferimentos de disparos de arma de fogo, com o indivíduo sem sinais vitais.

ENVOLVIMENTO COM DROGAS O pai da vítima, de 53 anos, esteve no local, reconheceu o filho e relatou que a vítima tinha envolvimento com drogas, segundo a PM. Testemunhas disseram ainda que uma motocicleta com dois ocupantes esteve no local, mas não forneceram mais informações.

“Os autores evadiram logo após o fato. Foram realizados os trabalhos de perícia, sendo constatado pelo perito criminal seis disparos, sendo um na cabeça, três no tórax e dois na região do abdômen”, afirma a 9ª Cia de PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Organização criminosa é desarticulada e quatro são presos por furto de minério de ferro em Itatiaiuçu
Next post Carga de 20,9kg de substância análoga a maconha é interceptada pela Receita; origem em Ribeirão Preto