@viuitauna
A onda de violência em Itaúna nos últimos dias registrou mais um capítulo sangrento no início da tarde desta quarta-feira (14), quando um homem de 27 anos foi morto com vários disparos em frente à Escola Municipal Padre Waldemar Antônio de Pádua Teixeira, no bairro Parque Jardim, em pleno horário escolar. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma equipe encontrou a vítima já em óbito.
A 9ª Cia de PM apurou que no veículo que a vítima utilizava também estavam a esposa do indivíduo, de 28 anos, e sua filha, de 6. A mulher acabou alvejada na face e encontra-se em atendimento na Sala Vermelha do hospital local. A criança não teve nenhuma lesão.
“Por volta de 13h08 a PM foi acionada no bairro Parque Jardim Santanense para uma ocorrência de homicídio consumado. No local havia um veículo Fiat Palio Weekend e próximo ao veículo um indivíduo de 27 anos já aparentemente sem vida, com várias perfurações por disparos de arma de fogo. A equipe do SAMU compareceu ao local, sendo constatado o óbito”, afirma a Polícia Militar.
Fotos e vídeos da vítima caída ao solo, ao lado de um carro com portas abertas, foram compartilhadas nas redes sociais. O crime deixou populares apreensivos no local.
ATENDIMENTO MÉDICO Conforme o boletim do SAMU Oeste, a Central de Regulação recebeu chamado às 13h02 para atendimento de um ferimento de arma de fogo na Av. João Moreira de Carvalho. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna averiguou que o homem apresentava ferimento proveniente de arma de fogo na cabeça e já estava em óbito.
Ainda segundo a PM a perícia foi acionada e realizou os trabalhos.