@viuitauna
Um motorista de caminhão de Itaúna que sofreu acidente há dois anos está com limitação na perna e aguarda cirurgia para voltar a trabalhar. O homem, que é pai de dois filhos e mora no bairro Piaguassu, aponta que a fila para o procedimento é de cinco anos. “Não estou conseguindo essa cirurgia, pois estão operando o pessoal de 2017 ainda. O hospital está com problemas, peço ajuda em operar aqui ou qualquer cidade”, solicita.
A esposa de Dione Aquino, Nataliane, entrou em contato com o @viuitauna explicando a situação. Segundo ela, o marido está com o pedido de cirurgia há anos, com a perna quebrada, mas não consegue realizar o procedimento médico. “Ele não está nem andando direito dentro de casa e com o tempo não vai conseguir andar por causa da perna”, diz.
“Teve um acidente de moto em 2020, quebrou a tíbia e a fíbula, colocou uma haste na tíbia, só que a perna não colou totalmente, a haste está entortando e a perna está entortando”, explica Nataliane.
Desta vez Dione foi afastado do trabalhado pelo período de um ano. O motorista afirma, por meio de mensagens enviadas via Instagram, que deseja voltar a sua rotina normal, cuidando dos filhos e da família.
“A situação atual está muito difícil, já não estou conseguindo andar direito, está piorando e os médicos falam que só vai piorar, mas não me operam. Vou no hospital, sou medicado e mandam eu pra casa”, conta.
ATENDIMENTO O @viuitauna solicitou um posicionamento da Secretaria Municipal de Saúde sobre a espera do cidadão e aguarda retorno.
COMO AJUDAR
Contato pelo telefone (37) 99981-1094