Polícia investiga briga de trânsito que culminou na morte de mototaxista em Itaúna; entenda!

@viuitauna

Um inquérito policial foi instaurado pela delegacia de Polícia Civil para apurar uma briga de trânsito ocorrida na última sexta-feira (9) e que culminou, dias depois, na morte de um mototaxista em Itaúna. De acordo com a 9ª Cia de PM, o jovem Robert Dias, de 21 anos, foi agredido com socos, chutes e pedradas por ocupantes de um carro, após levar uma fechada na Rua Pedro de Queiroz, no bairro Várzea da Olaria. Os suspeitos fugiram. Um amigo da vítima procurou o @viuitauna pedindo Justiça. O caso repercute na cidade.

A Polícia Militar foi acionada no Várzea da Olaria para uma ocorrência de lesão corporal. Segundo versão do condutor da motocicleta, dada aos militares, transitava pela via quando um Fiat Palio de cor prata o fechou, momento em que entraram em discussão, contudo seguiram o trajeto com a motocicleta a frente e o carro atrás. Pouco depois, afirma a PM, o condutor do veículo colidiu contra traseira do motociclista, jogando ele ao chão. O motorista e outros dois indivíduos não identificados então desceram do veículo e agrediram o motociclista com socos, chutes e pedradas, evadindo na sequência. A perícia não compareceu ao local.

“No momento que a viatura da PM chegou a vítima estava caída ao solo, com sangramento no rosto e queixando dores nas costelas e dor na perna. A vítima foi levada ao hospital e atendida pela equipe médica, ficando sob observação. Os autores das lesões corporais não foram identificados”, afirma a 9ª Cia de PM à imprensa.

Segundo o amigo que procurou a reportagem, Robert não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (12), sendo enterrado nesta terça (13). A vítima trabalhava em uma empresa da cidade em horário comercial e após as 18h com mototáxi. Conforme o relato, cuidava do pai.

“Ele foi embora do hospital, passou mal em casa, depois voltou para o hospital, onde veio a falecer. Precisamos achar os culpados para que eles paguem pelo ato. Família e amigos estamos indignados e muito tristes pelo ocorrido”, diz o amigo.

INVESTIGAÇÃO Ao @viuitauna, a Polícia Civil afirmou ainda que a investigação prossegue na Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, a fim de identificar os suspeitos e apurar a motivação do crime.

“Assim que acionada a Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito policial para completa elucidação dos fatos. A investigação prossegue na delegacia de Polícia Civil em Itaúna a fim de identificar os suspeitos e apurar a motivação do crime. Outras informações serão fornecidas no decorrer do inquérito”, diz em nota enviada à reportagem.

2 thoughts on “Polícia investiga briga de trânsito que culminou na morte de mototaxista em Itaúna; entenda!

  1. E Que não seja apenas mais um crime .esperamos punição e apuração embora nada vai trazer o rapaz de volta e consolar o pai e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Motorista do Piaguassu está afastado e aguarda cirurgia na perna para voltar a trabalhar
Next post Homem executado em frente à escola no Parque Jardim