Motociclistas colidem na MG-431 sentido Pará de Minas

@viuitauna

Uma manobra de conversão é a causa apontada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para um grave acidente entre dois motociclistas, registrado na manhã desta quinta-feira (29) no km 41 da MG-431. De acordo com a 7ª Cia de PMRv, os homens de 44 e 51 anos tiveram ferimentos graves e foram socorridos ao Pronto Atendimento 24h de Itaúna. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) aponta que uma das vítimas estava inconsciente, com fratura no braço e traumatismo cranioencefálico grave.

A PMRv foi acionada por volta das 6h30. No local os militares apuraram que o condutor de uma Honda Bros, de 51 anos, seguia no sentido Pará de Minas e ao convergir para a esquerda no km 41, para a empresa onde trabalha, foi colidido transversalmente pela motocicleta Honda CB300R pilotada pelo homem de 44.

“Os dois condutores tiveram graves ferimentos e foram socorridos ao Pronto Socorro de Itaúna pelo SAMU. Após trabalhos da perícia técnica, local e veículos liberados”, afirma a PMRv em nota à imprensa.

ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 6h58 para atendimento do acidente moto x moto na MG-431. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna, juntamente com o Corpo de Bombeiros, atendeu o homem de 44 anos, inconsciente, com fratura no braço direito, com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves.

TRÁFEGO Devido ao acidente o trânsito na MG-431 chegou a ser parcialmente fechado. A rodovia já está liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Cemig fará desligamentos na rede nos bairros Alaíta e Cerqueira Lima no dia 6 de outubro
Next post Usiminas abre inscrições para Programa de Aprendizes