@viuitauna
Um homem sem idade identificada morreu na noite desta quinta-feira (29) depois de ter sido atropelado por um ônibus do transporte coletivo, em uma pista marginal da MG-050, em Divinópolis. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) socorreu o indivíduo e tentou manobras de ressuscitação, porém ele não reagiu aos estímulos e evoluiu para óbito.
De acordo com a 7ª Cia de PMRv, o acidente foi registrado às 19h32, no km 123 na rodovia, alça de acesso à Av. JK. No local os militares se depararam com o ônibus deslocando do sentido Icaraí para Walchir Resende. Aos militares, o motorista do coletivo relatou que quando iniciava conversão na rotatória do Posto ABC, sentiu impacto lateral e parou o ônibus, visualizando um indivíduo vítima de atropelamento próximo do pneu traseiro.
Compareceu a equipe do SAMU que realizou diversas manobras de ressuscitação, contudo a vítima veio a óbito. Não foi possível identificar a vítima até o momento. A perícia foi realizada e uma viatura no local coordenou o tráfego em meia rotatória, com pare e siga.
ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 19h38 para atendimento de um atropelamento por ônibus de transporte coletivo, na MG-050, Bairro das Oliveiras, próximo à Concessionária da Toyota, em Divinópolis. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de ressuscitação, porém o paciente não reagiu aos estímulos e evoluiu para óbito.