@viuitauna
Na manhã desta segunda-feira (3), a Polícia Militar de Itaúna se pronunciou sobre um homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (30), em um mototáxi no bairro Garcias. De acordo com a 9ª Cia de PM, a vítima, de 24 anos, foi surpreendida por dois autores enquanto conversava com funcionários do local. Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. A dupla fugiu e ainda não foi localizada.
Conforme informações da PM à imprensa, por volta de 23h13 de sexta-feira foi acionada na Rua Altair Gonçalves Franco para um ocorrência de homicídio. Segundo as testemunhas, um homem e uma mulher de 20 anos, a vítima chegou ao local onde ocorreu o fato e enquanto conversava com funcionários, foi surpreendida pelos suspeitos. Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o homem, que caiu ao solo logo em seguida.
Os autores fugiram em uma motocicleta Honda Bros. As testemunhas não souberam dizer se a vítima já teria sido ameaçada antes. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e constatou o óbito.
PASSAGENS PELA POLÍCIA A perícia foi acionada e o registro encaminhado à Polícia Civil. A vítima, ainda segundo a PM, tinha passagens pela polícia por ameaça, tráfico e porte de drogas para consumo.