Fiscalização de trânsito em Itaúna foi intensificada durante a semana; veja quais foram as ocorrências

@viuitauna

Durante a semana a 9ª Cia de PM intensificou a fiscalização a veículos em Itaúna, em vias com a Rua Silva Jardim e a Av. Manoel da Custódia. Em uma das ações, um carro em péssimo estado de conservação, conduzido por um adolescente de 16 anos, foi apreendido. Dirigir falando ao celular e pilotar com viseira levantada estão entre as infrações de trânsito registradas – leia mais a seguir.

Por volta de 11h de terça-feira (4), os militares realizaram operações de fiscalização de trânsito na Rua Silva Jardim, bairro Universitário, apresentando como resultado oito autos de infração de trânsito, por estacionar em carga e descarga, dirigir falando ao celular e pilotar com viseira levantada. Na ocasião, um veículo foi apreendido.

A mesma via voltou a ser local de operação na quarta (5), quando foram lavrados 12 autos de infração e um Chevrolet Chevette em péssimo estado, que era conduzido por um menor de 16 anos, apreendido.

Já nesta quinta-feira (6) equipes da Polícia Militar realizaram operações batida policial na Av. Manoel da Custódia, Silva Jardim e locais estratégicos. Durante operação no bairro Piedade um homem de 18 anos foi abordado e com ele encontrados dois pequenos tabletes de maconha e uma porção de cocaína. De acordo com a 9ª Cia de PM, o indivíduo alegou que a droga seria para consumo pessoal.

“O indivíduo foi preso e juntamente com o material apreendido, apresentados à delegacia de Polícia Civil”, afirma a Polícia Militar.

REMOVIDOS AO PÁTIO Também durante operação foram apreendidos dois veículos para o pátio credenciado do Detran-MG, por não estar devidamente licenciados. Ao todo foram lavrados sete autos de infração de trânsito, entre elas viseira levantada e licenciamento de veículo irregular.

E MAIS…

LADRÃO É PRESO APÓS FURTAR LOJA NA VÁRZEA Ainda na quarta-feira, o furto de um martelo e um serrote em uma loja de jardinagem no Várzea da Olaria acabou mal para um homem de 39 anos. O dono do estabelecimento, de 52, acionou a PM e o indivíduo, que oferecia os itens em via pública, acabou preso em flagrante na Rua Pedro Queiroz. O material foi recuperado e o autor conduzido à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Prefeitura decreta calamidade pública e contrata consultoria para análise financeira do Manoel Gonçalves
Next post Peça Os Saltimbancos em Sítio Novo neste sábado (8)