@viuitauna
Militares do 10° BBM de Divinópolis estão empenhados há mais de 24h na busca de um idoso de 90 anos, desaparecido na comunidade de Estiva, zona rural de Carmo do Cajuru. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas com apoio de drone e a pé, mas ainda não obteve êxito na localização do homem. Nesta quarta-feira (16) a procura foi retomada com apoio do Pelotão de Busca, Resgate e Salvamento com Cães, que veio de Belo Horizonte.
De acordo com o 10° BBM, a Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado às 14h26 desta terça-feira (15), para atendimento de uma pessoa desaparecida na comunidade denominada Povoado Estiva, na zona rural do município de Carmo do Cajuru. Diante da situação, imediatamente foi enviada uma equipe para o local, onde os bombeiros militares constataram que se tratava de uma pessoa idosa.
Segundo informações de parentes, o mesmo havia sido visto no dia anterior por volta de 16h, a aproximadamente 200 metros da sua residência, no Povoado Estiva.
“Os bombeiros militares iniciaram as buscas com apoio de uma aeronave remotamente pilotada (drone) e também por terra a pé, porém não obtiveram êxito na localização do idoso”, afirma o Corpo de Bombeiros.
REFORÇO NA BUSCA Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, as buscas foram retomadas nas proximidades do local onde a pessoa desaparecida havia sido vista pela última vez, agora com apoio do Pelotão de Busca, Resgate e Salvamento com Cães, que veio da capital mineira.
Que deus abençoe que encontrem este senhor Deus está a frente