@viuitauna
Um homem de 28 anos com passagens por tráfico de drogas, homicídio, ameaça e perseguição foi encontrado morto, com marcas de disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (17), próximo ao acesso do Pico do Gavião, em Itaúna. De acordo com a 9ª Cia de PM, até o momento a autoria do homicídio não foi identificada. Viaturas estão em diligência.
Conforme informações à imprensa, por volta de 15h a PM foi acionada e compareceu as margens da MG-431, próximo ao acesso do Pico do Gavião, onde foi localizado um indivíduo aparentemente sem vida com lesões provenientes de disparos de arma de fogo.
A vítima foi localizada próximo a uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, emplacada em Itaúna, no nome de sua mãe. Sendo identificada como um homem de 28 anos, com passagens por tráfico de drogas, homicídio, ameaça e perseguição.
AUTORIA NÃO IDENTIFICADA Segundo a PM, até o momento a autoria do homicídio não foi identificada e viaturas estão em diligências. Qualquer informação poderá ser repassada pelo telefone de emergência 190 ou denúncia anônima via 181.
As informações são da Agência Local de Comunicação Organizacional da 9ª Cia de PM.