@viuitauna
Uma motocicleta com queixa de roubo/furto no estado de São Paulo levou à prisão de um jovem de 21 anos, na tarde deste domingo (20), em Itaúna. De acordo com a 7ª Cia de PMRv, o motociclista, que tem extensa ficha de delitos contra o patrimônio, tentou desvencilhar-se de uma abordagem na MG-050, acessando o trevo de Santanense. Aos militares, ele admitiu ter negociado a moto pelo Facebook, por R$ 2,3 mil.
Durante patrulhamento na rodovia, a Polícia Militar Rodoviária visualizou o condutor da motocicleta Honda CG 125 em atitude suspeita. Ao notar a presença policial, ele acessou repentinamente o trevo de Santanense, com o intuito de desvencilhar-se de uma provável abordagem. Os militares fizeram então o retorno na MG-050 e passaram a acompanhar o jovem, abordando após cerca de 1 km.
“Foi constatado que o autor de 21 anos é inabilitado e possui extensa ficha criminal pela prática de delitos contra o patrimônio”, afirma a PMRv.
Ainda durante a averiguação da motocicleta, a PMRv constatou que o motor do veículo percente a uma Honda CG 125 Cargo com placas da cidade de Itaquaquecetuba (SP), com sinalização de queixa roubo/furto.
O indivíduo foi preso por receptação, sendo conduzido para a delegecia. A motocicleta foi apreendida, seguindo para o pátio do guincho credenciado.