Motorista perseguido pela PM na Jove Soares consegue fugir de abordagem e é procurado por direção perigosa

@viuitauna

Apesar do empenho de diversas viaturas, o motorista perseguido pela Polícia Militar na Av. Jove Soares na noite desta terça-feira (29), em Itaúna, conseguiu se desvencilhar dos policiais no bairro Cerqueira Lima. A 9ª Cia de PM busca o autor do crime de direção perigosa, que dirigia um Chevrolet Astra de cor azul e iniciou a fuga no bairro Morro do Sol. Informações podem ser repassadas via 190 ou Disk Denúncia 181.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite desta terça a PM realizava operação policial no Morro do Sol, momento em que o Astra realizou manobra de retorno para evadir da abordagem.

As viaturas do turno então iniciaram perseguição policial com o objetivo de abordar o veículo, que transitou em velocidade superior ao permitido pelas vias, desrespeitando semáforos e sinais de paradas obrigatórias, além de colocar em risco a segurança de pedestres e outros condutores que utilizavam as vias. Por essa razão, afirma a 9ª Cia de PM, foram lavrados os respectivos autos de infrações de trânsito.

INFRAÇÕES DURANTE FUGA O veículo evadiu por ruas do Morro do Sol – Rua Araxá com Av. Brasil, Rua Belo Horizonte – e Av. Jove Soares na contramão de direção, seguindo pelas ruas Pereira Lima, Gioconda Corradi, Antônio Corradi, Santana e Cassiano Dornas.

Na sequência, retornou à Av. Jove Soares, quando transitou sobre o passeio e contramão, novamente cometendo mais infrações de trânsito. Por último, foi visto pelos militares na Rua Antônio Corradi sentido Cerqueira Lima, onde conseguiu escapar da abordagem policial.

Questionada pelo @viuitauna, a PM não respondeu, até a publicação, se o veículo tem placas de Itaúna.

As informações são da Agência Local de Comunicação Organizacional da 9ª Cia de PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Belgo é uma das 50 Melhores e Maiores Empresas de Minas Gerais, no ranking de revista
Next post Mitre se reúne com a Seinfra para tratar do trevo do Distrito Industrial na MG-050; obra para 2023