@viuitauna
O suspeito de assediar um menor de idade no bairro Padre Eustáquio, foi identificado e ouvido pela Polícia Civil de Itaúna. De acordo com o órgão, o idoso de 62 anos é investigado por importunação sexual e pedofilia. Por se tratar de crime envolvendo menor, a investigação tramita em segredo de justiça na delegacia da cidade.
Ao @viuitauna, a assessoria do 7° Departamento de Polícia Civil de Divinópolis afirmou nesta segunda-feira (19) que assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do crime.
A denúncia de assédio começou a circular nas redes sociais em 14 de dezembro. Nas imagens, um homem em um Fiat Uno aparece abordando um jovem na praça do bairro Padre Eustáquio.
Apesar da repercussão do caso na cidade, de acordo com a 9ª Cia de PM não foi registrado nenhum boletim de ocorrência pela mãe ou responsáveis pelo menor.
RESIDÊNCIA INCENDIADA Na noite de sexta-feira (16), cinco indivíduos atearam fogo em uma residência no bairro Irmãos Auler, procurando o proprietário. Segundo testemunhas, o crime foi motivado após o dono da casa ser acusado de tentar assediar o menor. Os autores ainda não foram identificados e o homem não teria retornado ao imóvel desde então, afirma a Polícia Militar.