ArcelorMittal abre vagas para novo programa de estágio

@viuitauna

A mineradora ArcelorMittal abriu inscrições para o seu novo programa de Estágio Técnico e Superior, o I AM Estágio 2023, até 5 de fevereiro. Ao todo são 66 vagas em todo o Brasil destinadas para estudantes de diversos cursos, incluindo a unidade de Itatiaiuçu, na Grande BH. O processo de seleção será realizado em parceria com o Grupo Selpe, consultoria de recursos humanos. As inscrições devem ser feitas pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/iamestagio, que contém todas as informações sobre a seleção, vagas e benefícios.

De acordo com a assessoria de comunicação da ArcelorMittal, a admissão dos candidatos selecionados está prevista para abril de 2023, de acordo com a programação de cada unidade. Estão disponíveis 66 vagas, distribuídas em todo o Brasil, para estudantes que estão matriculados e ainda não realizaram estágio curricular, e também aqueles que estão cursando o ensino superior com conclusão prevista a partir de julho de 2023.

As vagas são para as unidades da empresa localizadas nos estados de Minas Gerais (Belo Horizonte, Carbonita, Dionísio, Itatiaiuçu, Juiz de Fora, Monlevade e Sabará), São Paulo (Piracicaba e São Paulo), e Rio de Janeiro (Barra Mansa e Resende). Para Itatiaiuçu, a mineradora afirma que são cinco vagas disponíveis.

“O início da carreira de uma pessoa é um dos momentos mais importantes para experimentação e aprendizados no mundo profissional. Quando iniciamos essa jornada, imaginamos nossas conquistas e sonhamos com o mundo que queremos contribuir. E é a partir desse pensamento que estamos convidando pessoas interessadas em construir novos caminhos e conexões a embarcarem nessa viagem com a gente, sendo a ArcelorMittal um grande meio para que as pessoas possam construir seus próprios futuros”, afirma Silvia Gomes, gerente de Atração da ArcelorMittal, que iniciou sua trajetória na empresa como estagiária.

NOVAS HABILIDADES O Programa de Estágio visa ajudar não apenas na formação do futuro profissional, mas também no crescimento e desenvolvimentos de novas habilidades, por meio da oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da companhia e exercer, na prática, os conhecimentos aprendidos nas universidades.

Um processo de desenvolvimento para todos os selecionados faz parte do programa, para gerar exposição aos desafios da atividade profissional e para preparar essas pessoas para seu futuro.

“A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão. Por isso, incentivamos que todos estejam com a gente – mulheres, pessoas com deficiência, de diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero — e se candidatem às vagas”, aponta Silvia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Vídeo: Homem é dominado e preso pela PM após danificar veículos na Jove Soares
Next post Idoso é preso no Centro por posse ilegal de revólver 38