@viuitauna
A cena de um suposto acidente na travessia da linha férrea, na Av. Jove Soares, nesta quinta-feira (19), deixou cidadãos apreensivos. Na realidade tudo não passou de um simulado realizado entre a Gerência Superior de Trânsito e Transportes e a concessionária da ferrovia, VLI, com o objetivo de orientar a população, reduzir o número de acidentes e ensinar como agir diante de uma emergência.
A ação não é novidade, já foi realizada em anos anteriores em Itaúna, e desta vez contou com a participação da Polícia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, funerária Jadapax, e a Cia Descarga Produções Culturais.
VEJA AS IMAGENS DE COMO FOI A SIMULAÇÃO DE ACIDENTE:
Quem se saiu MELHOR no tal cenário de espetáculo teatral digo simulado, sendo a personagem autêntica e protagonista?
Ah, claro! A funerária Jadapax… Evidente.
Aqui para nós e honestamente.
Bom mas bom mesmo seria (seria) se a VLI fosse uma empresa digna e cumprisse com seu dever de VERDADE e realizasse suas obrigações – notadamente construísse os viadutos e trincheiras em Itaúna para evitar que esses tais simulados se tornem uma REALIDADE triste e principalmente não permitir que a participante funerária Jadapax seja a maior personagem principal, autêntica e protagonista do cenário… que se encerraria horrorosamente…