Denúncia levou à prisão de homem com três armas e drogas sintéticas; suspeito estava em sítio na MG-431

@viuitauna

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (28), em um sítio às margens da MG-431, em Itatiaiuçu, um homem de 27 anos que tinha três armas de fogo, além de drogas sintéticas. A ação policial ocorreu após denúncia anônima. De acordo com a 7ª Cia de PM, as equipes receberam a informação de que o suspeito promovia uma festa no local.

Durante o evento, acrescenta a PM, estaria ocorrendo venda de drogas. No local, o suspeito foi abordado e franqueou a entrada da equipe.

Após buscas pessoais foram encontrados no local 11 comprimidos de ecstasy e nos pertences do suspeito, uma pistola marca Taurus calibre 9mm. Em continuidade à ação, na residência do homem, no bairro Jardim Santanense, em Itaúna, foram apreendidas mais duas armas de fogo, uma pistola marca Glock, 9mm, e um rifle marca CBC, calibre 22.

SEM PORTE E DADOS DIVERGENTES Ainda de acordo com a PM, o suspeito possuía o registro das armas de fogo, mas não o porte. Além disso, os certificados estavam com dados de cadastro divergentes.

O homem foi preso e conduzido à delegacia, juntamente das armas de fogo e drogas localizadas.

E MAIS…
Volta a ser preso por tráfico, três dias depois

Na noite de sexta-feira (27) outro homem foi preso com drogas, além de uma balança de precisão, na Rua Joaquim Soares Nogueira, em Itaúna. De acordo com a 7ª Cia de PM, o indivíduo de 18 anos já havia sido preso três dias antes também por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu quando ele foi avistado pelos militares às margens da linha férrea. Durante busca pessoal, foi encontrado com ele uma bucha de maconha. Em varredura no local, os policiais encontraram mais 1 kg da droga e duas balanças de precisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Motociclista morreu após bater contra árvore no Parque Jardim no sábado (28); PM informa boletim
Next post Homem que se apresentava como biomédico é preso pela Polícia Civil em Itaúna, após denúncia