@viuitauna
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (5), em uma praça de esportes em Santanense, acusado de importunação sexual contra duas adolescentes em uma piscina. De acordo com a 9ª Cia de PM, as vítimas alegaram que ao mergulhar alguém tateou as suas nádegas, em diferentes momentos. Aos militares, o homem disse que apenas esbarrou nas meninas, não ocorrendo a situação da maneira relatada pelas vítimas.
Na tarde deste domingo, a Polícia Militar de Itaúna compareceu em um estabelecimento no bairro Santanense, onde informavam que um indivíduo estaria escondido na guarita local, por suposto cometimento de importunação sexual contra mulheres na piscina, e estaria sendo ameaçado por outros frequentadores.
Segundo a PM, no local os funcionários apresentaram o homem, que estaria aguardando a chegada dos militares sob custódia deles, a fim de se evitar seu linchamento.
NÁDEGAS TATEADAS Em contato com as vítimas adolescentes, de 12 e 13 anos, alegaram que quando mergulharam, em momentos distintos, alguém havia tateado as suas nádegas. Em conversa com o autor, este relatou que apenas esbarrou nas meninas, não ocorrendo a situação da maneira repassada pelas vítimas.
Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas ao hospital, de acordo com protocolo específico, afirma a PM. O homem foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil, para demais procedimentos. Ainda de acordo com a PM, o homem tem histórico de ocorrências por por ameaça.
Procurada pelo @viuitauna para mais informações sobre o caso, a Polícia Civil retornou na terça-feira (7), informando que ratificou o flagrante. O suspeito continua preso.