@viuitauna
A Polícia Militar foi acionada em uma farmácia na área central de Itaúna onde um homem de 39 anos entrou em surto psicótico, dizendo que indivíduos estariam atrás dele querendo matá-lo. De acordo com a 9ª Cia de PM, durante a invasão uma atendente do estabelecimento acabou empurrada contra prateleiras, mas dispensou atendimento médico. O homem foi conduzido ao hospital, onde permaneceu em observação.
A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (12), mas a PM só a divulgou nesta quinta-feira (16). Conforme o boletim, os militares foram acionados a fim de prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em um atendimento. No local, o homem de 39 anos (passagens policiais por desobediência) adentrou no estabelecimento com ânimo alterado, dizendo que indivíduos estariam atrás dele querendo matá-lo.
Buscando se esconder, o indivíduo foi para os fundos da farmácia, em um corredor estreito onde estava uma atendente de 37 anos, que acabou empurrada contra prateleiras. A mulher sofreu uma contusão nas costas e pescoço, mas, segundo a PM, relatou não precisar de atendimento médico.
DANOS EM EMBALAGENS Ainda de acordo com a 9ª Cia de PM, houve danos em algumas embalagens de medicamentos. O homem foi conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves, onde permaneceu em observação.
O nome e o endereço do estabelecimento não foram informados pelas autoridades.