Indivíduo preso pela PM ameaçou atear fogo em lotérica no Morada Nova; celulares roubados foram recuperados

@viuitauna

Com um galão de gasolina em mãos, um assaltante ameaçou colocar fogo em uma casa lotérica no bairro Morada Nova, na tarde de terça-feira (14). De acordo com a 9ª Cia de PM, o indivíduo de 19 anos e outros dois homens, de 30 a 35, acabaram presos juntamente com um carro utilizado no crime. Dois aparelhos celulares roubados durante a ação foram recuperados.

As informações da Polícia Militar à imprensa apontam que na tarde desta terça-feira houve um acionamento para uma ocorrência de roubo, onde duas mulheres, de 42 e 53 anos, relataram ter sido vítimas em uma casa lotérica. As vítimas relataram que um indivíduo adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto, utilizando um galão de gasolina pelo qual ameaçava, funcionárias e clientes, colocar fogo no estabelecimento, chegando a jogar gasolina pelo chão. O suspeito subtraiu dois telefones celulares das vítimas e evadiu sentido bairro Chácara do Quitão.

Mediante denúncias feitas via 190, foram repassadas as características do autor e que foi utilizado um veículo Citroën C3, de cor preta, para deixar o autor no local do roubo.

PM localizou carro utilizado na ação na Av. JK; motorista foi preso

Após diligências a PM localizou o veículo utilizado na Av. JK, bem como o condutor, de 30 anos, sem ocorrências policiais. Em continuidade às diligências também foram localizados os outros dois suspeitos de participação no assalto: o homem de 19 anos (histórico de ocorrência por dano), que adentrou na lotérica; e um homem de 35 anos (com ocorrências por estupro de vulnerável, lesão corporal, tráfico de drogas, corrupção de menores e assédio sexual).

“Os telefones celulares roubados foram recuperados. Durante as diligências as roupas utilizadas no roubo, bem como o galão de gasolina, também foram localizados e apreendidos. O veículo utilizado pelos autores foi removido ao pátio credenciado”, afirma a 9ª Cia de PM.

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL Os três indivíduos foram presos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Homicídio foi registrado no Vila Tavares nesta terça (14)
Next post PM está em diligências para identificar origem, autoria e motivação de incêndio a coletivo no Morada Nova II