Prefeitura notifica prestadora de serviços de iluminação pública e promete regularizar atendimentos

@viuitauna

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, notificou a empresa prestadora de serviços de iluminação pública pelo não cumprimento dos prazos nos atendimentos, além da reincidência nas manutenções. De acordo com a empresa, o atraso nos atendimentos ocorreu em função do expressivo volume de chuvas nos meses de dezembro de 2022, janeiro e fevereiro de 2023.

Apesar disso, a prestadora se comprometeu a adotar medidas necessárias para regularizar os atendimentos que estavam fora do prazo e reduzir o percentual de reincidências.

“Após o recebimento da resposta da notificação a prestadora dobrou a equipe de atendimento de imediato e iniciou a revisão dos lotes dos materiais empregados nas manutenções colocando em dia as solicitações registradas pela população”, afirma a Prefeitura de Itaúna em nota.

RONDA NOTURNA AMPLIADA Em função da quantidade significativa de pontos ainda apagados no município, porém sem registro da população, a equipe de ronda noturna será ampliada para ajudar no mapeamento desses pontos para posterior execução da manutenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Neider aponta queda de arrecadação, mas espera desfecho favorável para atual situação da Santanense
Next post Prefeito de Itaúna toma posse como coordenador da Frente Mineira de Prefeitos na regional Centro-Oeste