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A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, notificou a empresa prestadora de serviços de iluminação pública pelo não cumprimento dos prazos nos atendimentos, além da reincidência nas manutenções. De acordo com a empresa, o atraso nos atendimentos ocorreu em função do expressivo volume de chuvas nos meses de dezembro de 2022, janeiro e fevereiro de 2023.
Apesar disso, a prestadora se comprometeu a adotar medidas necessárias para regularizar os atendimentos que estavam fora do prazo e reduzir o percentual de reincidências.
“Após o recebimento da resposta da notificação a prestadora dobrou a equipe de atendimento de imediato e iniciou a revisão dos lotes dos materiais empregados nas manutenções colocando em dia as solicitações registradas pela população”, afirma a Prefeitura de Itaúna em nota.
RONDA NOTURNA AMPLIADA Em função da quantidade significativa de pontos ainda apagados no município, porém sem registro da população, a equipe de ronda noturna será ampliada para ajudar no mapeamento desses pontos para posterior execução da manutenção.