Suspeita de furtar celular de caixa de padaria no Parque Jardim é presa pela PM; dois aparelhos recuperados

@viuitauna

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (24) uma mulher acusada de furtar aparelhos celulares em dois estabelecimentos comerciais no bairro Parque Jardim Santanense, em Itaúna. Em uma das ações, a suspeita foi flagrada pelo sistema de monitoramento de uma padaria. A autora, de 35 anos, já havia sido presa por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (22), afirma a 9ª Cia de PM.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi novamente presa durante diligências nesta sexta. Durante a ação policial, os militares localizaram a mulher, identificada como autora dos furtos de celulares. Com ela foram recuperados dois telefones celulares e apreendida uma porção de cocaína. Os materiais foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, juntamente com a autora presa.

“Destaca-se que a Polícia Civil, em Itaúna, ratificou a prisão em flagrante da autora, fortalecendo a parceria entre as instituições de segurança pública, e principalmente, a promoção da paz social”, afirma a 9ª Cia de PM.

Dois aparelhos celulares foram recuperados com a suspeita

FURTO FLAGRADO POR CÂMERA As imagens do furto à padaria, a qual o @viuitauna teve acesso, mostram uma mulher aguardando no caixa. No momento em que uma funcionária sai do local, ela subtrai um aparelho, colocando-o dentro de uma sacola.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Prefeito de Itaúna toma posse como coordenador da Frente Mineira de Prefeitos na regional Centro-Oeste
Next post MC Ryan não comparece a festa em Itaúna e deixa fãs indignados; produtor justifica: “placa queimou, inviabilizando show”