@viuitauna
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas depois de um carro capotar e sair da pista na MG-260, em Cláudio, na tarde deste sábado (25), segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O veículo só parou em meio à vegetação, às margens de um barranco, depois de bater contra uma árvore.
De acordo com a 7ª Cia de PMRv, foi apurado no local que a condutora de um Ford Fusion, de 32 anos, perdeu o controle do carro após uma curva nas proximidades da comunidade de Rocinha, no km 20 da rodovia e invadiu a contramão, vindo a capotar diversas vezes. O veículo saiu da via pelo lado oposto, parando em meio à vegetação, às margens de um barranco, após chocar-se contra uma árvore.
A perícia criminal realizou os trabalhos de praxe, liberando os corpos de duas vítimas fatais, uma delas a motorista do carro, para a funerária.
Ainda segundo a PRMv, equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminharam as vítimas para a Santa Casa de Cláudio.
ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 14h49. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio encontrou com a equipe do Resgate de Cláudio, fazendo o atendimento de três vítimas. Um homem, sem idade identificada, estava consciente, porém confuso, queixando dor cervical. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Santa Casa. Outras duas vítimas, sem sexo e idade relatados no prontuário, estavam conscientes, estáveis e sem queixas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Cláudio pelo Resgate.
O Fusion teve avarias de grande monta, sendo liberado para seu proprietário.