@viuitauna
Um motorista de um carro teve lesões graves no rosto e fratura na mão esquerda após o veículo que dirigia bater em uma carreta parada no acostamento da MG-050, na madrugada deste domingo (26), em Itaúna. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que divulgou as informações, afirma que a vítima foi socorrida ao hospital de Itaúna.
O acidente foi registrado no km 83, por volta de 1h40. De acordo com boletim da 7ª Cia de PMRv à imprensa, acionada uma equipe compareceu ao local, onde havia apenas a combinação veicular de carga estacionada no acostamento da via, abandonada.
A vítima já havia sido socorrida para o hospital de Itaúna. Segundo apurado, o condutor de um Fiat Palio seguida no sentido Itaúna a Belo Horizonte e desviou a atenção na curva, chocando na traseira da CVC que estava parada no acostamento.
“O condutor/vítima teve lesões graves no rosto e fratura na mão esquerda. O Fiat Palio foi liberado para um custodiante e a combinação veicular de carga não foi removida por falta de meios”, afirma a 7ª Cia de PMRv.
SOCORRO À VÍTIMA A PMRv não esclareceu, até a publicação, como o condutor foi socorrido e levado ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) diz não ter sido acionado para a ocorrência.
O nome e a idade da vítima não foram informados à imprensa.