Pichação com drogas termina em cana no Itaunense

@viuitauna

Um homem de 18 anos foi preso e dois adolescentes de 17 apreendidos na manhã deste domingo (9) no bairro Itaunense, depois de grafitar uma residência. Com eles foram localizados dois tabletes de maconha, uma bucha de maconha e recipientes de tintas. De acordo com a 9ª Cia de PM, além da pichação no muro do homem foram identificados uma lixeira pública e uma árvore pichadas.

Na manhã deste domingo, durante operação policial no Itaunense, a PM abordou três indivíduos, sendo identificados como homem de 18 e dois adolescentes do sexo masculino de 17 anos. Com eles foram localizados uma bucha de maconha, dois tabletes de maconha, sete recipientes de tintas de cores variadas, três recipientes de tintas pequenos, 13 bicos para spray de tinta, um par de luvas emborrachadas e três celulares entre outros materiais.

Os abordados relataram que a droga seria para consumo próprio e que estariam autorizados a grafitar em uma residência. Em contato com o proprietário, de 34 anos, este relatou aos militares que não tinha autorizado nenhum tipo de grafite em sua residência e notou uma pichação em seu muro.

LIXEIRA E ÁRVORE PICHADOS Além da pichação no muro do homem, foram identificados uma lixeira pública e uma árvore pichadas. O autor foi preso, os adolescentes e o material foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil.

One thought on “Pichação com drogas termina em cana no Itaunense

  1. Trabalho excelente da polícia ao reprimir esses vândalos.
    Porém não posso deixar de criticar a omissão das autoridades ao não citar esse deputado que tem sua propaganda política estampado através de adesivos em um lixeira pública
    Se não estiver enganado isso é crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Menores são apreendidos e homem é preso em Itaúna, no sábado (8) e domingo (9), com veículos furtados
Next post Fake News alarma frequentadores do Parque Ecológico do Três Marias e PM esclarece abordagem