@viuitauna
Poucas horas depois de um funcionário de empresa de manutenção morrer atingido por motocicleta, com a concessionária AB Nascentes das Gerais emitindo nota de pesar, outro atropelamento foi registrado na MG-050 em Divinópolis nesta quinta-feira (20), a cerca de um quilômetro de distância. A vítima, um homem de 55 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. A condutora do carro envolvido, de 39, disse que não conseguiu evitar a colisão.
Conforme informações da 7ª Cia de PMRv, a motorista de um Volkswagen Gol seguia pela rodovia no sentido Formiga, quando na altura do km 126 deparou com um pedestre sobre a pista de rolamento. A mulher relatou ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento do homem.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 19h56 para atendimento de um atropelamento próximo ao Posto Xavante, em Divinópolis.
ATENDIMENTO MÉDICO Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis atendeu o homem inconsciente, com fratura de mandíbula, possível traumatismo cranioencefálico (TCE) e apresentando esforço respiratório.
Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.