Corpo de homem com dívida com o tráfico foi encontrado na zona rural de Itaúna: sinais de execução

@viuitauna

A polícia de Itaúna investiga as circunstâncias do homicídio de um homem de 27 anos, cujo corpo foi encontrado no sábado (13) na estrada que liga os povoados de Lopes e Angicos, na zona rural de Itaúna. O indivíduo, que possui passagens por dano, ameaça, lesão corporal e homicídio, estava com as pernas amarradas, duas perfurações na parte de trás da cabeça e uma na região do tórax. Segundo apurado preliminarmente pela 9ª Cia de PM, era usuário de drogas e estava devendo dinheiro para traficantes.

O homem também era suspeito de um duplo homicídio ocorrido em 2018. No local foram recolhidos dois projeteis de calibre indefinido. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apuração dos fatos. Ainda não houve a identificação da autoria do crime.

Os policiais militares se deslocaram até o local do homicídio por volta de 12h30 de sábado, onde deparam com a vítima de 27 anos, caída ao solo e já sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil constatou que o indivíduo estava com as pernas amarradas, duas perfurações na parte de trás da cabeça e uma perfuração na região do tórax.

“A vítima possui passagens por dano, ameaça, lesão corporal, homicídio. Segundo apurado preliminarmente, era usuário de drogas, estava devendo dinheiro para traficantes e é era suspeito de um duplo homicídio ocorrido em 2018”, afirma a 9ª Cia de PM.

BUSCA POR SUSPEITOS O corpo foi liberado para a funerária Jadapax. A PM solicita a quem tiver informações que possam esclarecer autoria e motivação denunciar no DDU 181 ou diretamente em um unidade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Servidora da Prefeitura é destaque em competição de fisiculturismo realizada em Belo Horizonte
Next post Criança cai de terceiro andar de prédio e mãe, acusada de ir à festa, tem prisão por abandono ratificada