@viuitauna
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e a autoria de uma agressão a um homem de 46 anos, na manhã de segunda-feira (15), no bairro Jadir Marinho, em Itaúna. De acordo com a 9ª Cia de PM, que forneceu informações sobre o caso nesta quarta (17), a vítima foi agredida por três indivíduos ao solicitar para abaixar o som, em uma residência. Um dos suspeitos portava um machado, ocasionando dois cortes na cabeça e um na orelha do homem.
A vítima foi conduzida para o hospital, onde ficou em observação. A ocorrência, segundo a Polícia Militar, foi registrada como lesão corporal e após a agressão, os suspeitos fugiram do local.
SINOPSE: Na manhã de segunda-feira, a PM foi acionada para comparecer no Jadir Marinho, onde conforme testemunhas, um homem de 46 anos havia ido em uma casa solicitar para abaixar o som. No local, três indivíduos o agrediram. Um deles portava um machado, ocasionando dois cortes na cabeça e um na orelha na vítima. As testemunhas salientaram que logo após a agressão, o trio fugiu do local.
LEIA A NOTA DA PCMG SOBRE O CASO: