@viuitauna
Ao menos dois acidentes de trânsito ocorreram no cruzamento da Av. Jove Soares com a Rua Mardoqueu Gonçalves, no acesso para a Rua Treze de Maio, nas últimas 24h. Na noite deste domingo (28) o Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas após uma grave colisão envolvendo uma motocicleta e um carro. Segundo o 2º Pelotão de Bombeiros Militar, uma mulher que acompanhava o piloto apresentava traumatismo cranioencefálico grave e escoriações. Já na tarde desta segunda-feira (29) um carro que seguia na avenida colidiu com um caminhão que a atravessava.
A ocorrência na noite de domingo foi chamada aos bombeiros às 19h48. No local os militares socorreram o condutor da motocicleta, de 27 anos, consciente e orientado, apresentando escoriações e queixa de dores em membros inferiores. A garupa de 25 anos estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico grave e escoriações. Ambos foram conduzidos ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves. Ainda segundo os bombeiros, os ocupantes do veículo de passeio não queixaram ferimentos.
VERSÃO DOS CONDUTORES Conforme boletim da 9ª Cia de PM, a condutora do carro envolvido, um mulher de 30 anos, relatou que transitava pela Mardoqueu Gonçalves, parou o veículo antes do cruzamento com a Jove Soares e ao cruzar a via a motocicleta apareceu de “forma repentina”, colidindo na lateral de seu automóvel.
De acordo com a Polícia Militar, no momento do atendimento da ocorrência, o condutor da motocicleta Triumph Tiger estava atordoado pelo acidente e não conseguiu relatar sua versão dos fatos.
“A motocicleta teve danos na parte frontal e o carro na parte lateral esquerda. Ambos condutores devidamente habilitados e os veículos, que estavam em situação regular, foram liberados”, afirma a 9ª Cia de PM, acrescentando que o registro foi encaminhado para Polícia Civil.
BATIDA ENTRE CARRO E CAMINHÃO O @viuitauna também solicitou informações à PM sobre o acidente desta segunda-feira, mas não obteve retorno até a publicação. Tão logo e caso se pronuncie, a matéria será atualizada.
A gerência de Trânsito da Prefeitura afirma que, assim como em todos os locais onde ocorreram acidentes, irá “avaliar a causa”.