@viuitauna
Um motociclista foi socorrido em estado grave após se envolver em uma colisão frontal na MG-431, na noite desta quarta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do carro envolvido na batida não sofreu lesões. Após teste de acoolemia, os militares constataram que o motorista estava alcoolizado, razão pelo qual foi preso e encaminhado à delegacia de Pará de Minas.
O acidente foi registrado no quilômetro 02 da rodovia, em São José da Varginha. De acordo com a 7ª Cia de PMRv, no local, o condutor de um Chevrolet Corsa, de 65 anos, relatou que seguia pela MG-431 sentido Pará de Minas quando a motocicleta pilotada por um homem de 44, atingiu a contramão de direção, ocorrendo o acidente.
“O condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. O condutor do Corsa não sofreu lesões. Após teste de alcoolemia foi constatado que o motorista estava alcoolizado, sendo aferido 0,52 mg/l, razão pela qual foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas”, afirma a 7ª Cia de PMRv.
HÁLITO ETÍLICO Em diálogo com a técnica de enfermagem responsável pelo socorro do condutor da motocicleta, os militares foram informados que o mesmo apresentava hálito etílico. Ele permaneceu internado devido a gravidade dos ferimentos.