A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação da morte de um adolescente de 17 anos de Itaúna, que estava desaparecido e cujo corpo foi encontrado na quarta-feira (5), em uma caixa de concreto no bairro Capelinha, em Betim. A perícia encontrou a vítima com as mãos amarradas, com um corte profundo no pescoço. Além do corpo, no local havia um crânio humano com marca de perfuração.
A mãe do rapaz havia registrado o desaparecimento do rapaz na segunda-feira (3). De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada da vítima contou à mulher que ele tinha sido executado e informou a localização do corpo, próximo à uma linha férrea, mas não teria revelado os autores do crime. Familiares foram então ao local informado, em uma caixa de concreto de acesso à uma tubulação, acompanhados por militares do 66° Batalhão de Polícia Militar, onde encontraram o corpo.
Diante da dificuldade em acessar o corpo e a ossada, que estavam a cerca de cinco metros de profundidade, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada. A perícia constatou que o adolescente estava sem camisa, com as mãos amarradas e com um corte profundo no pescoço. O corpo e a ossada foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO EM BETIM Ainda segundo a PM, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, e possuía vários registros de atos infracionais, já tendo sido pego com uma réplica de arma. A PM não encontrou suspeitos do crime.
A vítima foi sepultada em Itaúna na quinta-feira (6), de acordo com a funerária local.
LEIA A NOTA DA PCMG SOBRE O CASO:
muito legal esse site parabéns pelo conteúdo. Your content is
very good. i like so much all about it