Festival de Inverno 2023 não teve registros de crimes, aponta PM

Balanço divulgado pela 9ª Cia de PM aponta que a edição 2023 do Festival de Inverno, realizada pela Prefeitura de Itaúna de sexta-feira (28) a domingo (30), no Boulevard Lago Sul, ocorreu sem registros criminais, apesar da presença de “considerável público”. Por outro lado, vídeos divulgados nas redes sociais mostraram uma briga generalizada na madrugada de sábado, próximo à Praça Celi. Ninguém prestou queixa ou foi preso.

Para a realização do evento, a Polícia Militar desdobrou o efetivo, recebendo apoio de oficiais de Divinópolis, a fim de garantir a tranquilidade e segurança da população.

“No decorrer do evento, foram realizadas ações preventivas tanto nas áreas internas e externas, com o escopo de coibir infrações penais”, afirma a 9ª Cia de PM.

BRIGA NA PRAÇA CELI Sobre a confusão registrada próximo à Praça Celi, a PM afirma que foi acionada por volta de 1h30 de sábado, onde segundo informações estaria ocorrendo uma rixa. No local, a confusão já havia sido dispersa e os envolvidos haviam evadido do local.

Nenhuma vítima procurou as equipes policiais para demais providências, acrescenta a PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Produtores querem isenção de ISS para o Funeral da Porca: projeto para ser votado na Câmara a 4 dias da festa
Next post Neider critica tentativa de criminalização da política e diz que Escola do Legislativo terá papel de estimular as pessoas