O corpo de um homem foi encontrado carbonizado depois de um incêndio em um cômodo anexo ao galpão de uma fábrica, na tarde deste domingo (13), em Divinópolis. Segundo o 10º BBM, após a extinção das chamas, os bombeiros verificaram que a parede do galpão estava danificada. Porém, o incêndio não propagou para o galpão. A perícia da Polícia Civil foi acionada e a princípio não foram encontrados indícios de violência no corpo da vítima. Um laudo pericial deverá ser concluído em até 30 dias.
Por volta de 15h34 os bombeiros do 10º BBM foram acionados para combater o incêndio. Um bombeiro militar que reside próximo ao local avistou a fumaça densa e foi verificar do que se tratava. Ao chegar no local, constatou que o incêndio poderia propagar rapidamente para o galpão, queimar um reboque de caminhão baú e também foi informado que um homem morava no cômodo que estava em chamas.
“Devida a gravidade da situação, foi realizado contato via 193 para que uma viatura viesse ao local enquanto o militar mantinha a cena segura e monitorava a situação”, afirma o 10º BBM.
No local, a equipe de bombeiros acessou a área onde estava o incêndio e combateu as chamas usando duas linhas diretas. Durante o período de rescaldo, os militares encontram o corpo de homem carbonizado.
LEIA A NOTA EMITIDA PELA PCMG: