Um motociclista de 25 anos foi abordado e preso pela Polícia Militar após avançar um semáforo, em alta velocidade, na Rua Antônio de Matos, na noite de sexta-feira (25). Com ele, foram localizadas duas peças de picanha. De acordo com a 9ª Cia de PM, o indivíduo não apresentou cupom fiscal dos produtos. O supermercado em que as peças estavam etiquetadas confirmou o furto e o homem assumiu o delito.
Por volta de 20h20 de sexta-feira, a PM abordou uma motocicleta Yamaha YBR que, em alta velocidade, avançou semáforo da Rua Antônio de Matos. O condutor foi identificado como homem de 25 anos, com ocorrências policiais por ameaça, furto, dano, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas.
“Durante busca pessoal foram localizadas com o autor duas peças de picanha com etiquetas de preço de R$ 133,29 e R$ 112,11 do Supermercados Rena. Não sendo apresentado cupom fiscal e pela atitude suspeita do autor, foram realizadas diligências e levantado junto ao subgerente do Supermercados Rena, que as peças de picanha haviam sido furtadas”, afirma a 9ª Cia de PM.
ASSUMIU O FURTO O motociclista, que assumiu a autoria do delito, foi preso pelo crime de furto e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, foram lavradas os respectivos autos de infração de trânsito. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.