A Polícia Militar está a procura de um homem acusado de ameaçar e tentar atropelar a companheira, neste domingo (10), em Itaúna. Duas porções de cocaína, uma porção de maconha e uma balança de precisão foram apreendidas no bairro das Graças, onde a 9ª Cia de PM também localizou o carro do suspeito. Segundo a mulher e uma testemunha, as agressões físicas são constantes no relacionamento. Elas não souberam indicar o paradeiro do indivíduo.
Por volta de 14h30, a 9ª Cia de PM recebeu denúncia de disparos de arma de fogo no Jadir Marinho e de que o autor estaria em um carro escuro. No local os militares não localizaram sinais de disparos.
Porém, durante diligências, uma mulher de 25 anos relatou que estava na residência de uma amiga, ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma e ao chegar na rua, viu o carro do companheiro seguindo sentido ignorado.
Na versão da vítima, tem um relacionamento de dois anos com o homem, com quem está brigada há cerca de um mês. No domingo, ele teria quebrado o retrovisor do veículo da mulher, um Hyundai HB20, e tentado atropelá-la. A PM realizou rastreamento e localizou no bairro das Graças, onde o suspeito reside, um Honda Civic de cor cinza utilizado por ele. Na residência foram encontradas ainda as porções de cocaína, maconha e a balança de precisão.
“O veículo utilizado pelo autor foi removido ao pátio credenciado. Em seu interior foi localizada quantia em dinheiro, que foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os demais materiais citados”, afirma a 9ª Cia de PM.
AGRESSÕES CONSTANTES A vítima e uma testemunha, também mulher, de 26 anos, acrescentaram que as agressões físicas são constantes no relacionamento.
De acordo com a 9ª Cia de PM, o indivíduo não foi localizado e qualquer informação poderá ser repassada via Disque Denúncia anônima 181 ou pelo telefone de emergência 190.
O @viuitauna questionou a Polícia Civil sobre o caso e aguarda mais informações.