O delegado regional de Polícia Civil, Flávio Tadeu Destro, afirma que o órgão não descarta qualquer linha de investigação para o desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida. A profissional, de 36 anos, sumiu após realizar uma corrida no bairro Campina Verde, em Divinópolis, na noite do último sábado (9).
De acordo com o delegado, tão logo tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil de Divinópolis disparou alarme no sistema de segurança, bem como providenciou a confecção de cartazes.
“Também foi determinada a instauração imediata de inquérito policial, que se encontra em regime prioritário de tramitação na delegacia de Divinópolis”, afirma.
Segundo Destro, já foram realizadas oitivas de testemunhas e familiares. Por ora não se descarta qualquer linha de investigação, já que não há elementos para excluir qualquer uma delas.
ASSISTA O VÍDEO DIVULGADO PELA PCMG:
INFORMAÇÕES SOBRE O CASO A PCMG solicita que informações relevantes sobre a identificação e paradeiro da motorista de aplicativo sejam levadas ao conhecimento do órgão, através do Disque Denúncia Unificado 181, 190 ou procurando diretamente a delegacia mais próxima.