Após denúncia, PM apreende submetralhadora artesanal no Novo Horizonte

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido pela Polícia Militar após denúncia de tráfico de drogas. Durante busca na residência da dupla, no bairro Novo Horizonte, os militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado localizaram uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, escondida atrás de materiais de reciclagem. No local haviam ainda sete munições do mesmo calibre e uma balança de precisão. O homem preso tem registros policiais anteriores por homicídio e furto.

De acordo com as informações da 7ª Cia de PM, na tarde de sábado (16), durante recobrimento em Itaúna, os militares receberam denúncia anônima sobre envolvidos no tráfico de drogas na cidade.

De imediato, a PM compareceu na Rua Geraldo Augusto dos Santos, no Novo Horizonte. Após abordar os dois suspeitos, que estavam no lado externo de uma casa, apreenderam com eles uma bucha de maconha e uma munição do calibre 380.

“Em continuidade à diligência, em um dos quartos da residência deles, foi localizada uma balança de precisão e uma bandoleira, apreendida uma submetralhadora artesanal calibre 9mm e sete munições do mesmo calibre, que estavam escondidos atrás de materiais de reciclagem. Um aparelho celular também foi apreendido no local”, afirma a 7ª Cia de PM.

Um homem foi preso e o menor apreendido pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O maior conduzido possui registros policiais por homicídio e furto. O menor infrator estaria envolvido no tráfico. Os conduzidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Itaúna.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Confusão no Zé Flávio: partida termina com empurra empurra em campo e PM é acionada
Next post Perde o controle da direção de carro e cai em vala na travessia da linha férrea